Donkey Kong Country Returns 3D está recebendo boas notas da crítica especializada; saiba mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MeWlzQlpxM0VZQS9VWmJwemV3dWN3SS9BQUFBQUFBQVhjby9xNkpfQ012cnUwNC9zMTYwMC9kb25rZXlrb25nY291bnRyeXJldHVybnMuanBn

Com quase vinte análises já registradas pelo site Metacritic, é possível dizer que Donkey Kong Country Returns 3D está agradando a crítica, no geral, já que estreou com uma média de 87 pontos. A maioria dos sites elogia os gráficos do jogo, que realmente não se saem nada mal quando comparados à versão original, lançada para Wii em 2010. Além disso, as oito fases inéditas, o modo fácil com os itens de ajuda e os efeitos 3D parecem ter contribuído para que alguns críticos ficassem ainda mais impressionados com o título, que chega no dia 24 de maio em versão física e digital para o 3DS. Confira as notas e um trecho das análises de alguns dos principais sites de games sobre Donkey Kong Country Returns 3D abaixo.

Destructoid - Nota 100

Se você perdeu a primeira versão de Donkey Kong Country Returns, ou não gostou dos controles por movimento do original, pegue esta versão. Com um feedback tátil sólido, a edição do 3DS sem dúvida se consolidou como um dos meus games favoritos de plataforma de todos os tempos.

Polygon - Nota 90

A versão da Monster Games para 3DS faz novos ajustes na fórmula, com melhores controles e um novo modo de dificuldade que caiu bem. Esta é a melhor versão de um jogo de plataforma denso, ágil e belissimamente produzido.

Nintendo Life - Nota 90

O efeito 3D nunca foi melhor usado em um jogo de plataforma no sistema - irônico já que ele não foi originalmente projetado para este hardware - e tecnicamente é uma conversão fiel de um dos melhores games do Wii.

IGN - Nota 89

Um grande port de um incrível game. O mundo extra é uma boa adição, e o novo modo fácil vai permitir que mais pessoas aproveitem esta viagem. Uma homenagem brilhante às aventuras de Donkey Kong Country.

Multiplayer.it - Nota 88

Donkey Kong Country Returns 3D é um bom port de um ótimo game; uma pequena queda de qualidade gráfica é o único preço a se pagar por uma versão melhor no conjunto, com controle mais preciso e bom conteúdo.

Nintendo World Report - Nota 85

Os oito novos estágios são realmente maravilhosos, introduzindo novos conceitos e alterações na mecânica e no design do game original. O debute da Retro Studios no gênero de plataforma 2D é ótimo, mas essa não é a versão definitiva e, honestamente, você fará melhor se passar a versão de Wii.

Game Informer - Nota 85

Ainda que eu tenha me divertido com o extremo desafio de coletar todas as letras [K-O-N-G] e concluir o Golden Temple no jogo original, eu sinto que estes itens tornaram o jogo mais agradável sem tirar muito de sua dificuldade.

GamesRadar - Nota 80

Com seu esplendoroso e gratificante visual, jogabilidade old-school, este é um jogo de plataforma fantástico que valoriza o 3DS. Vai testar sua paciência de vez em quando, mas a satisfação de achar até o último barril bônus e as letras KONG faz valer a pena.

Eurogamer - Nota 80

Donkey Kong Country Returns é um game sobre coisas que caem, ser atingido por coisas, ser amassado por coisas e ocasionalmente ser comido por coisas. Era assim em 2010, e é assim agora. Existem maneiras piores de gastar um fim de semana.

EGM - Nota 70

O pequeno número de novidades aqui - incluindo o inútil "enfeite 3D" - não são suficientes para valer a experiência se você já jogou Donkey Kong Country Returns no Wii. Se é a sua primeira vez, no entanto, e você está curioso(a) para conhecer a última aventura de Donkey Kong, é um port sólido.

Depois de tantas análises positivas, é seguro dizer que Donkey Kong Country Returns 3D certamente vale o investimento para aqueles que possuem um 3DS. Mesmo para quem jogou a versão original do Wii, essa nova edição traz algumas novidades bem bacanas, como as novas fases e o efeito 3D, que embora possa parecer apenas um "enfeite" para alguns, parece ter sido bem implementado na versão do 3DS. Você está convencido(a) de que vale a pena investir neste game, ou não, leitor(a)? Comente.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEyMTIyMDAxNDYxNi9kb25rZXlrb25nL3B0LWJyL2ltYWdlcy80LzQ0L01vZWRhX0RLLnBuZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,