CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTkvNTU3L3Bob2VuaXhlbnRlbmRvcmVzZ29ubmFlLmpwZw==

A Nintendo está preparando uma campanha para o ressurgimento do Wii U no segundo semestre do ano informa o site CVG.

Lojistas chegaram a questionar o comprometimento da Nintendo com o console devido ao marketing fraco na primeira metade do ano, mas os seus executivos disseram que não estavam confortáveis para promover o console com mais força, antes da chegada do spring update.

Agora que muitos dos problemas do console estão resolvidos, a Nintendo prepara uma significativa campanha global de marketing. Uma fonte diz inclusive que a Nintendo está propositalmente segurando jogos como Pikmin 3, The Wonderful 101 e Wii Fit U, para fortalecer o segundo semestre ainda mais, algo que uma outra fonte no entanto negou.

A campanha de marketing começará na E3 (embora alguns dizem que será até antes), onde o novo Mario 3D estará em forma jogável no estande da companhia. O lançamento do game acontecerá antes de outubro. Mario Kart também estará jogável na E3, mas o site CVG ainda não pôde confirmar se será lançado em 2013.

Certo é que de julho em diante a Nintendo lançará vários jogos, que serão amplamente promovidos por vários meios, até o final do ano.

Fonte: http://www.computerandvideogadwmes.co...ts-wii-u-resurgence-with-3d-mario-by-october/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque