Conheça alguns personagens da DC em Infinite Crisis

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

ZGVEQ3FBYW80dEU=

Infinite Crisis, MOBA da Turbine inspirado no universo de quadrinhos da DC, contará com a presença de Flash.

O herói foi foco de um novo trailer, liberado nesta sexta-feira (10), que exibe a habilidade do personagem de causar mais dano conforme sua velocidade aumenta. Será possível passar por inimigos e roubar a velocidade dos oponentes para si mesmo.

O game está passado por fases de teste e será lançado em edição de Windows PC ainda em 2013.

Assista ao perfil de outros personagens do elenco de Infinite Crisis:

Coringa

RjdvYWZWd2swcTA=

Combate a distância é uma das especialidades do rei dos crimes da DC. O personagem é dono da habilidade de lançar uma luva de boxe enorme em seus oponentes, entre outras traquinas do catálogo de surpresas do vilão

Hera Venenosa

YXdwUllmdWFrMDg=

A biologista possui poderes de cura como uma de suas habilidades, além de ataques a distância poderosos. Lançar beijos venenosos para os inimigos, que cegam e causam dano, é um dos ataques focados nos oponentes afastados da moça. Ela também pode curar seus companheiros em um círculo de flores, letal para quem não for do mesmo time.

Gastlight Mulher-Gato

eF9TakgwLTg3M0E=

Assassina especialista em habilidades stealth, a heroína usa seu treinamento para defender os mais fracos. A skill ultimate da personagem é se teleportar para perto dos inimigos e será necessário utilizar as vantagens da moça na hora de defender sua equipe de emboscadas.

Apocalypse

WVRzanlFMWhsYjg=

Violência no combate corpo a corpo é a especialidade de Apocalypse, que possui diversas habilidades para esmagar seus oponentes no chão ou arrasta-los para paredes. Se vingar dos inimigos que o destruírem é uma das possibilidades para Apocalypse, que marcará os responsáveis com dano extra.

Gastlight Batman

U2NOdkNpVG9pS1E=

Mobilidade e um extenso arsenal de gadgets marcam a busca de Gaslight Batman por justiça quando o herói entra em campo. Planar pelo campo por meio de um gancho enquanto causa dano aos inimigos é uma das opções do personagem.

Zatanna

UkhqZ0RFOTVERW8=

Proteger companheiros e causar dano a distância são os destaques do catálogo de habilidade da maga Zatanna. Diminuir a velocidade de inimigos e punir quem estiver por perto são ações que complementam as capacidades da moça.

Lanterna Verde

SzNtMWRRaklhV28=

Lanterna Verde manipulará o ambiente ao seu redor com o poder de seu anel. Habilidades para causar dano em oponentes separados ou decidir esmagar diversos inimigos ao mesmo tempo são algumas das opções do herói.

Mulher Maravilha

WGd4NlJDUUtCSFk=

A amazona pode distrair seus inimigos e usar sua natureza para batalhas pesadas na hora de auxiliar seus companheiros. Habilidades de regeneração e melhorias de ataques são opções para quem quer focar no suporte na hora de controlar a heroína.

Nightmare Batman

S0k3anVQd3A0a3M=

Passar por fronteiras e caçar inimigos frágeis são algumas das especialidades de Nightmare Batman. O personagem pode aumentar seus poderes com habilidades adicionais, que também permitem prejudicar os oponentes.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,