Confira alguns dos minigames presentes em Game & Wario (Wii U); título será lançado dia 23 de junho

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1TSE5PSU05LTA1QS9VWlpWREZGZU9USS9BQUFBQUFBQUJGTS9VUEYxVEpDQVg2RS9zNjQwL0dhbWUrYW5kK1dhcmlvK1dpaStVK05pbnRlbmRvK0JsYXN0LnBuZw==

Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, um novo vídeo do jogo do bafo de alho para Wii U foi apresentado. Podemos ver novos minigames, como um chamado Island, no qual o jogador segura o GamePad na vertical e, pela tela tátil, arremessa as pequenas criaturas chamadas Fronks em uma ilha para marcar pontos e retirar os Fronks dos adversários; na sequência, conhecemos o Patchwork (acalme-se, não é um jogo do Patcher!), um minigame de puzzle que testa as habilidades dos jogadores de reconhecer padrões para montar imagens utilizando a tela tátil do GamePad; e, por último, Kung-Fu, no qual o jogador controla Young Cricket com o objetivo de levá-lo até o final do percurso saltando. Para isso, a tela da TV exibe uma visão de perspectiva, enquanto a do GamePad apresenta uma visão aérea.

Game & Wario será lançado para Wii U dia 23 junho e custará mais barato que os lançamentos comuns do Wii U, com o preço de $39.99. O título poderá ser comprado no varejo ou no eShop do console. Confira o trailer exibido durante o Nintendo Direct de hoje:

dGctaERxeG9XUU0=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,