A Compile Heart anunciou hoje o seu primeiro RPG debaixo da marca Galapagos e tem como nome Fairy Fencer F estando destinado à PlayStation 3.
Previsto para o Japão ainda em 2013, o jogo está a ser desenvolvido pela mesma equipa que nos deu a série Hyperdimension Neptunia, conta com arte de Yoshitaka Amano e música dos Earthbound Papas.
De momento os detalhes são ainda escassos mas foram revelados três personagens: Tiara, Fang e Arin.
E para além disso, Yoshitaka Amano – o senhor responsável pela arte dos jogos Final Fantasy I e IV e os logotipos distintos da série – irá ajudar o estúdio Compile Heart com um pouco da sua arte e Nobuo Uematsu – compositor de jogos como Final Fantasy, Chrono Trigger e Blue Dragon – irá trabalhar juntamente com o estúdio na produção de som, com a sua banda Earthbound Papas.
Ainda nada foi mencionado sobre um potencial lançamento para o Ocidente, no entanto os títulos da Neptunia já foram comprados pela Nippon Ichi no passado.
Amanhã a Famitsu tenciona revelar mais detalhes sobre este jogo.
atualização da news
https://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-08-compile-heart-a-desenvolver-fairy-fencer-f

