.

Quantic Dream está "muito interessada" no painel de toque do PS4

Enviado por Turokrj, , 1944 visualizações, 0 comentários
Guillaume de Fondaumière, diretor de operações da Quantic Dream, admitiu que no estúdio todos estão muito interessados ​​no painel de toque do novo console da Sony, para projetar jogos voltados para um público mais amplo.
"No passado, nós fizemos muitas propostas a Sony para que o comando não fosse a barreira na experiência de jogo", disse de Foundaumiere na conferência Digital Dragons, na Polônia.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy50ZWtub2NvbnNvbGFzLmVzL2ZpbGVzL2ltYWdlcy9ub3RpY2lhcy9zb255LWR1YWxzaG9jay00LmpwZw==[/img]
Lembrando que o controlador do PS4 vai incluir um pequeno touchpad e um painel luminoso traseiro com algumas das funcionalidades do Move, como o reconhecimento de jogadores pela cor de seu comando.

[img]hide:aHR0cDovL2FsbDNnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvUHM0LUNvbnRyb2xlMDUxLmpwZw==[/img]

[img]hide:aHR0cDovL2FsbDNnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvUHM0LUNvbnRyb2xlMDIuanBn[/img]
A Quantic Dream foi um dos primeiros estúdios a saber o que pode ser feito com este comando por obter de início o kits de desenvolvimento do PS4.

Quantic Dream é o estúdio francês atrás de thrillers adultos, como Heavy Rain ou o recente Beyond: Two Souls, que chegará as lojas em outubro deste ano.
Eles têm alguma experiência de adaptar seus jogos para novas formas de controles, como fizeram com Heavy Rain, adicionando recursos do Move uma vez comercializados no jogo.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
45 anos, Danger de Janeiro
label