Projeto Titan da Blizzard: Vazam informações sobre Jogabilidade e Universo do Novo MMORPG

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3RtbW8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4L0JsaXp6YXJkLVRJVEFOLU1NTy5qcGc=

Uma informação bombástica surgiu para os fãs da Blizzard e trouxe vários dados sobre o misterioso Project Titan, o próximo MMO da companhia responsável por Warcraft, Diablo e outros clássicos.

A página Titan Focus, site feito por fãs e especializado no game ainda inédito, garante ter tido contato com uma fonte altamente confiável ligada a Blizzard, garantindo assim eu tudo o que ela revelou tem "95% de chances de ser verdade". Então, vamos às informações!

Universo de jogo

Na postagem, o Titan Focus afirma que o enredo do novo game será baseado na história da Terra, mas com uma boa dose de ficção e com uma "história profunda", tal qual em Warcraft e em Starcraft. Há a intenção de aderir diversos elementos de Warcraft ao universo de Titan, a maioria deles em forma de easter eggs, mas há ainda a chance de personagens da franquia aparecerem no novo game.

Um ponto muito importante: o game vai contar com várias viagens no tempo. Quanto ao arsenal, ele será composto por armas tradicionais e magia, com um número diversificado de itens entre uma ponta e outra dessa lista. Por fim, o Titan Focus revela ainda duas informações sobre o universo de Titan: uso pesado de mitos gregos, romanos e vikings e ainda o convite da Blizzard para que alguns roteiristas consagrados, como Richard. A. Knaak, para ajudar com o roteiro de seu novo MMO.

Jogabilidade

As revelações nesse aspecto dão conta de que Titan será um MMORPG em terceira pessoa, mas que haverá no game "eventos" com visão em primeira pessoa, mas nenhuma informação a mais foi revelada sobre o que seriam tais eventos. O game deve usar o sistema "Tab targeting" em combate, que permite alternar entre os alvos usando a tecla Tab.

Os gráficos serão no já consagrado "estilo Blizzard" e o jogo será contemplado com uma engine totalmente nova. Ele deve ser lançado inicialmente apenas para PC, mas versões para a próxima geração de consoles não está descartada. Por fim, as informações trazidas à tona pelo Titan Focus dão conta de uma casa de leilões presente no jogo, mas também nenhum dado extra sobre o tipo de dinheiro que será usado nesse tipo de negociação.

Outras novidades

As demais novidades do Project Titan relatam que 150 desenvolvedores estão trabalhando no projeto. Uma novidade interessante para o público brasileiro é a tradução do game para o nosso idioma (além desse, o jogo deve estar disponível pelo menos em alemão, espanhol, francês, inglês e polonês, mas novidades quanto a isso também devem surgir em breve).

Um teaser do novo jogo deve aparecer na Blizzcon 2013, junto com detalhes sobre expansões das maiores franquias da companhia, mas nada de um gameplay confirmado por enquanto. Esse tipo de divulgação deve ocorrer somente quando o jogo possuir algo mais sólido para apresentar.

A fase de testes Alpha deve demorar ainda quase um ano para começar, sendo liberada apenas no primeiro trimestre de 2014. E, por fim, apesar do game ser conhecido atualmente por "Project Titan", ele possui outro nome oficial, que não foi revelado e que já foi alterado diversas vezes.

É informação para fã nenhum colocar defeito. Mas, como tudo se trata apenas de boatos e mais boatos, muita coisa pode mudar nos próximos meses. De qualquer maneira, as mentes ansiosas pelo novo lançamento da Blizzard já podem começar a fervilhar à vontade.

Y2s0RzQyeFVuSkk=

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,