Lançado o jogo criado pelo co-criador do counter strike (atualizado)

#Notícia Publicado por robinmeira, em .

Tactical Intervention é mais uma excelente opção de entretenimento para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa.

O título foi concebido pelo mesmo criador de Counter-Strike, um dos games responsáveis pela popularização dessa categoria. Assim, em Tactical Intervention você pode esperar muito mais ação e violência do que nesse clássico do FPS.

Além de controlar um combatente de guerra armado até os dentes, em determinadas situações e modos de jogo você pode e deve dirigir veículos em altíssima velocidade, usar reféns como escudos humanos e solicitar o apoio de cachorros treinados. Confira no vídeo abaixo um pouco da adrenalina que espera por você neste game.

Escolhendo o seu lado

Assim como em outros títulos do gênero, em Tactical Intervention você pode escolher se deseja entrar na zona de confronto como terrorista ou integrante de um grupo de soldados especializados em combater esse tipo de criminoso. E aí, que lado você vai defender?

TERRORISTAS

Desert Fox é uma rede de terroristas extremistas do Oriente Médio conhecida por numerosas investidas e atentados contra a expansão e a influência da sociedade ocidental. Muitos dos integrantes desse grupo radical foram treinados em intensos e pesados regimes políticos impiedosos e focados na invasão e revolução. No início, a Desert Fox batia de frente com exércitos ocidentais com frequência, mas atualmente a organização prefere realizar ataques a civis.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2My84OTk2LzQxNjE1NTcyMTcxMTM1LmpwZw==

Uploaded with ImageShack.us

CONTRATERRORISTAS

Para tentar desmantelar a Desert Fox, em 1973 foi criado o National Gendarmerie Intervention Group, ou simplesmente GIGN. Essa equipe de operações especiais é oriunda de uma seção antiterrorista das forças armadas francesas. A unidade ficou famosa após o resgate dos 229 passageiros do voo 8969 da Air France no ano de 1994. De lá para cá, o grupo também tem recebido investimentos de outros países.

MODOS DE JOGO

O Tactical Intervention possui basicamente dois modos de jogo. O primeiro deles é o clássico "Team Death Match", no qual você faz parte de um time que tem como objetivo eliminar o maior número de inimigos ao longo de um determinado período de tempo. O grupo que derramar mais sangue dos oponentes é declarado o vencedor.

A outra modalidade disponível no jogo é chamada de "Missions" e, como o seu próprio nome revela, você tem uma missão específica a realizar - como proteger um passageiro VIP dentro de um veículo em fuga que está sendo perseguido pelos terroristas e resgatar reféns aprisionados em salas bem protegidas pelos meliantes.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNTkxOC80MTYxNTU3MjE3MTAxNC5qcGc=

Uploaded with ImageShack.us

INFORMAÇÕES EXTRAS

ALEM DISSO O JOGO É TOTALMENTE FREE NÃO É NECESSÁRIO PAGAR UM TUSTAO PARA JOGAR ESSE GAME..

VOCÊ PODE BAIXAR O JOGO NO SITE DELES http://ti.ogplanet.com/en/intro.og

robinmeira
robinmeira

saints row 3 saints row 3

, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque