Console Ouya é colocado a prova no 3DMark

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNC9vdXlhLTY2MHgzNTAuanBn

Ouya, o console com sistema Android que foi financiado através do Kickstarter e se prepara para seu lançamento em meados de 2013. No entanto, alguns "investidores" do projeto já receberam a máquina para começar a testar e fazer várias coisas com ele, tais como testes de 3D Mark.

No site oficial do Futuremark foi publicado a lista com as pontuações durante o último mês de mais de cem equipamentos que foram testados, e com isso o Ouya aparece no 73 lugar dos equipamentos móveis, com 4077 pontos.

O teste utilizado para medir o seu poder é o Ice Storm, projetado especificamente para dispositivos móveis e em execução no OpenGL ES 2.0, com resoluções de 1280 x 720 pixels.

SWlDdU4xd3NIZ1E=

Os resultados devem ser colocados em contexto. É verdade que com essa pontuação não há nada a fazer contra equipamentos como o Galaxy S IV ou Xperia Z, mas é necessário considerar que o Ouya será vendido por apenas US$ 99, um preço muito longe de smartphones e tablets top de linha .

O Ouya é alimentado por um chip Tegra 3, que inclui uma CPU ARM Cortex A9 de quatro núcleos rodando a 1,7 GHz. Obviamente, o resultado dos testes sintéticos é um, e o desempenho que os desenvolvedores podem tirar depois de otimizar é outro.

Portanto teremos que esperar seu lançamento ao público (e cruzar os dedos para que se criem jogos especificamente para ele) para testar sua capacidade.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,