Colina:O Vilarejo Fantasma é Anunciado

#Notícia Publicado por tiagotbp190, em .

O jogo brasileiro Colina: O vilarejo fantasma foi anunciado e esta sendo desenvolvido pela Samurai games que conta atualmente com uma equipe de 16 pessoas, entre eles Modeladores, Artistas 2D, músicos, sonoplastas, Programadores e Level Designers. O número de colaboradores ainda pode crescer durante o desenvolvimento.

A equipe esta sendo dirigida pelo criador original da série Denis Alvarez que promete um jogo com uma qualidade muito superior ao primeiro tentando explorar ao máximo os recursos da Unreal Engine (UDK). Segundo Denis a escolha pela Unreal Engine foi para "aumentar a imersão no game e torna-lo mais realista e assustador", ele também afirma que o jogo apesar de ser em primeira pessoa com apenas um foco de luz, terá um gameplay diferenciado possibilitando até mesmo algumas interações com inimigos.

O jogo será uma continuação do original Colina, seguindo o mesmo ideal de seu original o segundo jogo da série também será gratuito quando lançado e totalmente em português.

O primeiro jogo da franquia intitulado apenas de Colina surpreendeu a muitos e pode ser baixado gratuitamente pelo site http://denis-alvarez-web.wix.com/colina.

Modelo 3d do protagonista alex (em desenvolvimento):

IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtYy5hay5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzUyMjQwOF80NzI0MzQ3MjYxNTU5MzFfMTkxODE5ODEwNF9uLmpwZw==

O desenvolvimento pode ser acompanhado através da página do facebook http://www.facebook.com/ColinaOJogo?ref=ts&fref=ts, a pagina será atualizada regularmente.

tiagotbp190
tiagotbp190
, taquarituba, Sao paulo, brasil
Publicações em Destaque