Aksys Games anuncia Hakuoki: Memories of the Shinsengumi para 3DS

#Notícia Publicado por svchost.exe, em .

A famosa visual novel retorna em 3D.

A Aksys Games anunciou Hakuoki: Memories of the Shinsengumi, uma visual novel/simulador de namoro, para o 3DS. O titulo é o mais novo da série

Hakuoki , que previamente havia sido lançada para PSP. O jogo para 3DS possuirá o Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom com 6 estórias extras que irão detalhar ainda mais o mundo do jogo e seus personagens.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25WZzZvTHguanBn

Aqui está uma descrição da estória pela Aksys Games:

"No tempo em que as forças de Shogunate e as Imperiais entraram em confronto pela supremacia sobre o Japão, Chizuru viaja para Kyoto em busca de seu pai desaparecido. Ela corre para o Shinsengumi, um grupo de guerreiros samurais que juraram proteger o shogun. Chizuru logo descobre que eles, também, estão à procura de seu pai. O que espera por eles é mais do que apenas um típico caso de pessoa desaparecida, assim que começam enfrentar os soldados imperiais e o sobrenatural! Mas em meio a toda essa loucura, irá a doce e inocente Chizuru encontrar o amor?"

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0p5bDVORXcuanBn

A Aksys tem sido fundamental para aumentar visibilidade do gênero visual novel nos EUA, graças a sucessos como 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e sua sequencia, Zero Escape: Virtue's Last Reward. Uma data de lançamento para Hakuoki: Memories of the Shinsengumi ainda não foi anunciada.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pMeFJKTFcuanBn

*Traduzido por svchost.exe para o Gamevicio.com

svchost.exe
svchost.exe
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,