StarCraft II: Heart of the Swarm atinge marcas impressionantes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Blizzard Entertainment anunciou hoje o atingimento de três marcas impressionantes durante a semana de lançamento de StarCraft II: Heart of the Swarm.

Mais de um milhão de fãs assistiram à transmissão dos eventos de lançamento da nova expansão, chegando ao pico de 125 mil telespectadores simultâneos nos canais do Twitch. Nos dois primeiros dias de vendas, Heart of the Swarm vendeu aproximadamente 1.1 milhões de cópias em todo o mundo, somando as vendas do retalho e digitais.

No fim-de-semana passado, mais de 1.1 milhões de fãs assistiram o torneio de StarCraft II: Heart of the Swarm na Major League Gaming (MLG) Winter Championship em Dallas, Texas. O pico de telespectadores simultâneos alcançou a marca de 157.000, no Domingo.

dkFrenBMYlI2Zjg=

"Queremos agradecer à comunidade de StarCraft pelo incrivel apoio e paixão que mostraram por Heart of the Swarm," disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Para além de uma nova campanha single-player, adicionámos um grande número de melhoramentos com esta expansão para tornar StarCraft II ainda mais divertido de se jogar e mais e interessante de ver. Estamos satisfeitos por ver os jogadores e fãs de eSports de todo o mundo a desfrutarem de Heart of the Swarm."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque