Revelada data de lançamento de Metro: Last Light

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlZWttYWtlci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDIvbWV0cm8tbGFzdC1saWdodC1oZC13YWxscGFwZXItcGMuanBn

A Deep Silver anunciou hoje a data de lançamento para Metro: Last Light. O shooter em primeira pessoa e sequencia altamente esperada do extraordinário Metro 2033, estará disponível a partir de 14 de maio de 2013 na América do Norte e Latina, e em 17 de maio de 2013 em toda a Europa para PC, PS3 e X360.

Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, disse:

"A nova data de lançamento é a maneira ideal de encontrar o equilíbrio entre trazer o melhor de Metro: Last Light e não manter os fãs esperando mais tempo do que o necessário. Não deixaremos que esse tempo extra seja em vão e vamos trabalhar em estreita colaboração com a 4A Games para tornar o jogo ainda melhor. Ele receberá toda a atenção que merece. "

Menno van der Bil, Diretor Comercial Internacional da Deep Silver, acrescentou:

"Desde que foi tornado público que assumimos a franquia Metro, os fãs continuam perguntando por uma data de lançamento. Agora podemos finalmente anunciar quando vocês serão capazes de ter em suas mãos o jogo! Gostaríamos de agradecer a todos os fãs do Metro pela paciência. E nós podemos assegurar-lhes que temos muito mais vindo relacionado a franquia. "

No ano de 2034, uma guerra nuclear transformou o mundo em um terreno baldio pós-apocalíptico. Em Moscou, os túneis do Metro tornaram-se uma nova casa para os antigos habitantes da cidade. No interior das catacumbas, eles lutam pela sua sobrevivência, afastando hordas de mutantes hediondos nascidos da atmosfera tóxica, assim como outras facções desesperadas para assumir o controle do que pouco resta de terra hospitaleira. Eles lutam também buscando um dispositivo do "fim do mundo" que poderia ser a chave para a vitória. Uma guerra civil é inevitável. Durante estas horas escuras, os jogadores encarnam Artyom, e se tornam a última luz para toda a humanidade.

A trama de Metro: Last Light foi escrita por Dmitry Glukhovsky, autor do aclamado romance Metro 2033, que inspirou a criação de ambos os games da série. Além disso, Glukhovsky é responsável por todos os diálogos em Metro: Last Light. Os romances de Glukhovsky, Metro 2033 e Metro 2034, já venderam mais de 2.000.000 cópias no mundo todo. Em 2013, seu último livro Metro 2035 também estará disponível fora da Rússia.

Q1prVW5jaW9wbDA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque