PS4: A Reação foi “Mista” e Revelou a Falta de Exclusivos, diz analista

246020-ps4.jpg

Um analista da indústria diz que a reação à revelação do PS4 da Sony foi “mista” e que a fabricante do console não mostrou exclusivos suficientes em sua conferência para ter alguma vantagem na batalha da próxima geração contra a Microsoft.

Eric Handler, diretor do ramo de mídia e entretenimento da MKM Partners, disse ao NowGamer: “Eu acho que a Sony criou alguma emoção querendo vencer a Microsoft com novidades sobre um novo console para época do Natal deste ano.

“A reação foi um pouco misturada e ainda assim faltaram muitas informações chave”.

Ele disse que uma das peças-chave da falta de informação é o preço, o PS4 precisa de mais exclusivos e um bom preço para vencer o Xbox 720.

Eric Handler acrescentou: “O preço será muito importante”.

Notícia Traduzida e resumida da Fonte.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!