Produtora de Spec Ops: The Line revelará um novo jogo para PS4 e Xbox 720 nos próximos meses

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O jogo utilizará a Unreal Engine 4.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMveGJveDM2MC9zcGVjX29wc190aGVfbGluZS9uZXdzLzI2MjY2XzFfZGNhMmQ3OWJmYy5qcGc=

O jogo next-gen da YAGER será produzido com a Unreal Engine 4, e será anunciado nos "próximos meses", a produtora anunciou.

"A Unreal Engine 4 é a melhor ferramenta para se criar jogos AAA para a próxima geração," disse Timo Ullmann, diretor da YAGER.

"A Unreal Engine 3 permitiu à nossa grande equipe utilizá-la em seu potencial máximo para criar nosso premiado jogo Spec Ops: The Line. A YAGER está animada para utilizar a mais nova tecnologia da Epic em nosso próximo projeto, já que o novo fluxo de trabalho é incrível."

Detalhes do próximo título da YAGER ainda serão revelados, mas anúncios de emprego apontam que a produtora está trabalhando em um projeto AAA em primeira pessoa, que poderá se basear no modelo de micro-transações.

A YAGER recentemente desenvolveu Spec Ops: The Line, um jogo de tiro em terceira pessoa aclamado pela crítica por sua narrativa.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,