Jogo Brasileiro: Knights of Pen & Paper estende o prazo para envio de fanarts de um novo personagem

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzYyNTU0MV81NDg3NTkwNzUxNjk1NTRfMTgxNTgwOTc4MF9uLnBuZw==

Para quem não se lembra o estúdio de games brasileiro Beholder havia feito uma convocação para os fãs enviarem artes que seriam base para a criação de um personagem novo para o seu game de maior sucesso Knights of Pen & Paper.

O personagem tanto podia vir da imaginação do fã, como poderia ser ele próprio ou algo inspirado nele mesmo. Qualquer tipo de material (Papel e Caneta, Digital, etc) é válido, desde que seja da autoria de quem enviar.

O prazo deveria ter terminado ontem (dia 20 de março) mas o estúdio acabou de anunciar em sua pagina no Facebook que resolveram prolongar o prazo até o retorno deles da GDC, ou seja dia primeiro de abril (ok uma data um pouco "sugestiva").

Se você quiser participar devera desenhar e mandar fanarts (desenhos) do Knights of Pen & Paper para [email protected] até as 23:59 do dia 01 de abril (horário de Brasília GMT -3) para participar do concurso.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.