Jogo Brasileiro: Dois novos pacotes de DLC para DungeonLand

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzQ4MzkzMF80MTg5NTQwNDE0NzM5MDdfNDgzNDkwMDUxX24uanBn

A desenvolvedora de games brasileira, Critical Studio, anunciou hoje mais dois pacotes de DLCs para seu game Dungeonland. E o melhor de tudo, junto com o anuncio dos DLCs veio também o anuncio de mais conteúdo gratuito para o jogo que incluem 7 novas magicas e skins de papa, lutador de luta livre e papai noel.

Para quem não conhece Dungeonland é um hack 'n slash cooperativo que leva os jogadores num turismo mortal através de um parque temático medieval. Jogando como um Ladrão, Guerreiro ou Mago, os heróis precisarão trabalhar juntos como uma equipe para vencer o capataz do mal desse "Trágico Reino" - O Mestre do Calabouço. O mais legal do jogo é que um dos players pode assumir o papel de vilão como mestre do calabouço para tentar deter o avanço dos herois.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWctYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzU1NzQ0MF80MTYyODI3Mzg0MDc3MDRfMjM0MTYwNTEwX24uanBn

Sobre os DLCs estes deverão ser o segundo e terceiro pacote de DLCs para o game. O primeiro pacote introduzia novas habilidades (armadilhas, magias, capacidades, etc) de game para o Mestre do calabouço.

Já estes pacotes que estão sendo lançados terão como base novos skins e itens baseados em temas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWYtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzU3ODkwOF81MDcxMjYzNDU5OTAwMDlfMTYxMTU3ODk2OF9uLmpwZw==

O primeiro pacote, o Classic Dungeon Pack, introduz skins e itens magicos baseados em aventuras classicas em calabouços, tais como anões, magos, elfos etc.

O segundo pacote, o Ozz Armor Pack, inclui novos itens e skins baseados no classico da literatura o Magico de Oz.

Com o jeito debochado de sempre a equipe avisa que pretende libertar os aventureiros (ou seja nós) do dinheiro que tem pesado em nossos bolsos por pacotes de artigos completamente inúteis, mas bastante legais.

Se você não conhece ainda o jogo não deixe de conferir o divertidissimo trailer legendado em português:

R3R3U1FzTFdIRzQ=

O game tem legendas em diversas línguas, entre as quais o português do Brasil.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque