Jogo Brasileiro: Crie um personagem inspirado em voce para participar de Knights of Pen & Paper

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzYyNTU0MV81NDg3NTkwNzUxNjk1NTRfMTgxNTgwOTc4MF9uLnBuZw==

O estúdio brasileiro Beholder fez uma convocação para os fãs criarem o próximo NPC (personagem do jogo) de Knights of Pen & Paper.

O personagem poderá participar das novas Quests do game. E poderá ser inspirado no fã ou em alguma ideia que tenha sobre um personagem legal.

Se voce quiser participar devera desenhar e mandar fanarts (desenhos) do Knights of Pen & Paper para [email protected] até as 23:59 do dia 20 de março (horário de Brasília GMT -3) para participar do concurso. Qualquer tipo de material(Papel e Caneta, Digital, etc) é válido, desde que seja da autoria de quem enviar.

Um pouco sobre o jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzUzMjg2NV80Nzk2NjIzNDIwNzkyMjhfMTAwMzQ0ODYwOV9uLmpwZw==

Para quem não conhece Knights of Pen & Paper é o game brasileiro de maior sucesso de todos os tempos ja tendo ultrapassado ha muito as 100 mil unidades nas lojas do Google (Google Play) e Apple (Iphone e Ipad) e continua vendendo bem ultrapassando muitos dos hits gringos.

Tendo uma excelente avaliação tanto por parte dos usuarios do google play e itunes quanto por parte da critica especializada o game é contruido sobre o motor Unity e tem visual retro, 8 bits, pixel art e custa somente 2 dolares (4,19 no Google Play).

QmdEdXFGcVplamM=

Knights of Pen&Paper é um jogo indie, RPG baseado em turnos, com estilo retro de pixel art, desenvolvido por um estúdio brasileiro. Inspirado pelos grandes títulos dos anos 90, nesse jogo você sente que está jogando um tradicional RPG na mesa, com livros, dados, pizza e refrigerante.

Você vai poder controlar os personagens e o mestre, podendendo decidir quais combates enfrentar e quais quests deve fazer. Coloque um grupo maior de monstros para criar um desafio difícil e seus prêmios serão proporcionalmente grandes!

Com 12 diferentes classe (6 desbloqueáveis) e 17 personagens (5 desbloqueáveis) para escolher, mais de 100 quests, 50 monstros, 100 items e equipamentos, blacksmith, encantador, minerar, coletar cogumelos, tesouros escondidos e muito mais. Knights of Pen&Paper dá ao jogador muito espaço para personalizar sua experiência de jogo.

Para que quiser curtir a pagina do facebook do estudio: https://www.facebook.com/BeholdStudios

Para que quiser comprar o game no Google Play: Clique aqui

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,