GRID 2, Visão do cockpit foi removida por restrições tecnológicas dos consoles

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A maldição do multi-formato ataca novamente.

Em uma entrevista exclusiva na edição deste mês da Revista FirstLook, o produtor sênior de GRID 2, Vincent Meulle, confirmou a razão porque a visão do cockpit não estará presente na sequência de GRID é puramente por causa das restrições tecnológicas associadas com a atual geração de consoles.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnppbmVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9HUklEMi5qcGc=

"A única coisa é que [a remoção da visão do cockpit] foi uma decisão muito importante para nós. Ele nos permite ser capazes de empurrar outras coisas no jogo como o visual. Temos sido capazes de estender ponto-a-ponto os eventos, temos sido capazes de adicionar mais carros nas pistas, o que está realmente empurrando as coisas para a frente. É uma boa decisão para o jogo e não me arrependo ", afirmou o Sr. Muelle.

"Temos total respeito para aqueles que usam a câmara cockpit, mas precisamos olhar para todo o aspecto do jogo. Se nós tivéssemos que fazer este jogo apenas para PC, obviamente teríamos uma câmara de cockpit, mas não temos tanto poder [referindo-se aos consoles]. Nós preferimos nos concentrar na experiência da corrida, e que infelizmente nos levaram a tomar algumas decisões difíceis sobre a câmara do cockpit."

Seria fácil para os fãs de PC se sentirem um pouco prejudicados com o hardware ultrapassao do Xbox 360 e PlayStation 3 que estão atrasando o alcance e a ambição de GRID 2. Dito isso, quando você ver a sequência em ação é claro que visualmente pelo menos, GRID 2 é um passo importante do seu antecessor ostentando impressionantes efeitos visuais, uma distância de visão ampliada, um modelo de gestão mais ágil, carros e pistas mais detalhados .

não sei se essas melhorias vão compensar a falta de uma adequada visão do cockpit, mas com o iminente lançamento das novas plataformas da Microsoft e da Sony a boa notícia é que o desenvolvimento de títulos em multi-formato em breve deixará de ser realizado em hardware ultrapassado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque