Conheça as novidades para a PS Plus Européia em Abril

#Notícia Publicado por DougHoffmann, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyMi82NDQwLzI2MzAwOTI5LnBuZw==

Já foram anunciados os games que farão parte da coleção dos assinantes da PS Plus Européia para o mês de abril, e as novidades são ótimas, que inclui os games Okami HD e Lord of The Rings: War in the North, entre outros fantásticos jogos. Além disso, a promoção para novos assinantes ainda está valendo, e quem adquirir a assinatura anual da PS Plus na PlayStation Store ou na Sony Entertainment Network Store até 10 de abril, recebe três meses adicionais do serviço.

Sobre os títulos que farão parte da Plus em Abril:

Okami HD

IMAGEaHR0cDovL2ltZzk0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTQvNzQwNi9va2FtaWhkY29taW5nc29vbnRvcGx1cy5wbmc=

A partir do dia 3 de abril e apenas durante um mês, os subscritores do PS Plus vão poder transferir o título aclamado pela crítica Okami HD. A versão digital remasterizada da bela aventura da Capcom para a PS2 irá te levar em uma jornada incrível em que desempenharás o papel da deusa Amaterasu, que adquiriu a forma de um lobo. A tua tarefa será restaurar a cor (ou "vida") ao mundo, destruindo os monstros que a roubaram. Um título obrigatório para todos os utilizadores da PS3.

LotR: War in the North

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc3LzQwOC90aGVsb3Jkb2Z0aGVyaW5nc3dhcmludG4uanBn

O emocionante RPG Lord of the Rings: War in the North também marcará presença no PS Plus em abril. Faça parte da grande batalha do Norte no âmbito da épica Guerra do Anel. O jogo inclui um forte componente de personalização dos personagens, diversas opções de jogabilidade cooperativa, armas, técnicas de combate e outras habilidades. Prepara-se para a luta!

The Cave

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy8zNTE3LzA1NjY2MTM0cGhvdG90aGVjYXZlLmpwZw==

O último título das novidades para a PS3 de abril no PS Plus é a aventura interativa da SEGA - The Cave. Criado por Rob Gilbert - veterano responsável por jogos como Monkey Island e Maniac Mansion - The Cave é uma aventura de plataforma altamente viciante, onde o teu esquadrão de estranhos exploradores terá de explorar uma misteriosa caverna.

Outras novidades

Mas as novidades de abril do PS Plus não acabam por aqui. A PS Vita terá também, a partir de 10 de abril, disponível para download a aclamada aventura Zero Escape: Virtue's Last Reward. A história começa quando Sigma, o personagem principal, é raptado e acorda em um elevador com uma moça chamada Phi. Zero III, um coelho que fala, surge num monitor de computador em frente a ambos e diz que eles têm de fugir do elevador; eles descobrem depois que estão num armazém abandonado com mais sete pessoas com o objetivo comum de saírem do edifício com vida!

Por último, a partir de 24 de abril, estará disponível para download o jogo de puzzles Thomas Was Alone - um título nomeado para os prémios BAFTA - para o PS Vita e PS3.

Como sempre, também haverá acesso a descontos exclusivos na PS Plus que serão anunciados nas próximas semanas, que incluem títulos como The Walking Dead, Sleeping Dogs e F1 2012.

DougHoffmann
DougHoffmann
, Lajeado
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,