Ascend New Gods trailer mostra um pouco de seus recursos com SmartGlass

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXl4YmxhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9hc2NlbmQtbG9nby12NC5qcGc=

Ascend:New Gods tem um trailer que divulga algumas informações de como será o uso do SmartGlass da Microsoft, como tambem nós mostra cenas em ação desse RPG MMO Free-To-Play que sairá com exclusividade para Xbox 360.

UkpGTUpBUVNoZDg=

Caso você não conheça sobre o jogo segue abaixo uma materia com detalhes sobre o mesmo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5naXJsZ2FtZXIuY29tL3NpdGVfbWVkaWEvbWVkaWEvdGh1bWJzL2FydGljbGVzLzIwMTIvMDYvMDYvQXNjZW5kX0Jhbm5lcl8tXzUwMHgyMDBfanBnXzY1MHgxMDAwMF9xODUuanBn

Ascend: New Gods é tudo o que você esperaria de um típico RPG de ação em consoles, é rápido, suave e brutal como o inferno, mas isso não significa que há uma falta de inovação.

Tem um senso forte de criatividade que não está presente na maioria dos títulos do seu tamanho.

VExqQVVGb01mVkU=

Ele é um modelo free-to-play diferenciado, você não terá que gastar um centavo sequer em nada do jogo.

As almas são a única moeda aqui, e não há dois tipos de diferentes entre o que é pago e o que não é. Isso demonstra o foco claro de projeto de ser capaz de jogar o jogo inteiro sem precisar gastar um centavo.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxMy8wMi8wOC9icmFuZG9uLXhib3gtaW1hZ2UzNDBqcGctNzU2ZWJiXzgwMHcuanBn

Você quer uma armadura um pouco melhor agora em vez de esperar para conquistá-la ao longo do tempo?

Isso é algo que você vai gastar dinheiro, mas nunca chega a um ponto que você precisa gastar seus preciosos Microsoft Pointst para avançar. Não há conteúdo premium ou seja - está tudo incluído gratuitamente no jogo.

czc1TzZxaTRvNE0=

Quando você executar o Ascend: New Gods, você será instantaneamente levado a um criador de personagens e receberá 500 almas para equipar o Guerreiro do Caos.

Você não precisa usar essas almas, mas se você quiser alguns dos melhores itens, desde do início, você pode gastá-los imediatamente.

d1JRc1dDNVhqUmM=

De lá, você vai escolher qual deus você quer seguir (Dark, Light ou Void), mas escolha com cuidado, pois ira mudar fatores em seu personagem e no mundo como um todo.

Depois de escolher o seu caminho, averá um simples tutorial ensinando o básico de combate, logo depois colocará você na história principal.

Quando você derrotar os primeiros monstros que cercam um santuário e capturá-lo, uma linha dinâmica aparece no chão.Dentro da linha, o mundo ligado ao seu alinhamento aparece. Se você esclheu o caminho Dark, o céu fica preto, mas logo que você pisar fora da linha, a sua visão do mundo volta ao normal.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czIuaWduaW1ncy5jb20vMjAxMy8wMi8wOC9icmFuZG9uLXhib3gtaW1hZ2UyNjhqcGctOWYxMjU2XzgwMHcuanBn

Isso não é o único componente assíncrona para o multiplayer, porém, como você também pode abençoar e amaldiçoar outros jogadores usando magias que você tenha desbloqueado. Enquanto você está em uma área, outros jogadores também podem explorar e você pode trabalhar com eles ou contra dependendo de seus alinhamentos.

Abençoando um adversário pode levá-los a tornar-se invencível por 15 segundos, mas amaldiçoando pode atrair um outro grupo de inimigos em seu jogo para atormentá-los. Qual é o sentido disso? Você ganha experiência para o que quer que seu feitiço faça no jogo do outro jogador.

ZXFxUUx1bXpPdTQ=

Como subir de nível. Quando isso acontece, você tem a opção de "ascend", o que é melhor pensar como prestígio de Call of Duty. A diferença e que você consegue manter seus itens (incluindo tudo o que você comprou com Almas) e você ainda pode escolher um novo alinhamento, com cada um dos deuses você poderá ganhar algo especial.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czIuaWduaW1ncy5jb20vMjAxMy8wMi8wOS9icmFuZG9uLXhib3gtaW1hZ2UzMzFqcGctNzU2ZWYxXzgwMHcuanBn

Se você optar por subir, seu personagem se torna um NPC no mundo dos outros jogadores, para recapturar seus santuários e ganhando experiência no processo. Você não controla estes cenários em tudo, mas o seu herói tem uma chance de 50% de manter o controle do mesmo, por isso há uma boa chance de que você vai sair por cima em algum ponto.

Talvez a maior façanha de Ascend: New Gods é que você nem percebe que é um jogo free-to-play.

Ascend: New Gods é um exclusivo Xbox 360 e tem previsão de lançamento para este ano.

Z1huZGxZMmVlUUU=

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador