Warframe atualização BETA 6.0 e distribuição de Keys

#Notícia Publicado por MIKEMKC7, em .

ATUALIZAÇÃO 6! Diga olá para impressionantes novas funcionalidades e conteúdos solicitados por nossos testadores do closed-beta!

- DOIS NOVOS WARFRAMES com poderes psíquicos e de gelo

- Novos ambientes GRINEER - Correr na parede e tirolesa ... E muito mais!

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMTl4aHlraGE5d2h4ei5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9jZG4vZmFyZnV0dXJlL1ZoT1QzZHZrSy1tTjNKaFpUdnpwdFhqbjJXYmhwbW91M09TSVRmbDRNMkkvbXRpbWU6MTM1OTU3MzcwMS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0eWxlcy9sYXJnZS9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvbmV3c2l0ZW11cGRhdGU2LmpwZw==

Para pegar uma Beta key e experimentar o jogo acesse o site do jogo(https://warframe.com/) crie sua conta e acesse este link:

http://miscgaming.org/warframe/ e pegue sua key

Sobre o jogo:

Os jogadores assumem o papel de um soldado da raça Tenno, guerreiros que alem do armamento padrão, tais como armas de fogo, são mestres da lâmina e estes guerreiros especiais são chamados de Warframes. Você é convocado para viajar por todo o espaço e eliminar uma raça chamada Grineer cujo principal objetivo é acabar com todos da raça Tenno.

Os jogadores têm a chance de experimentar Warframes diferentes que vêm com seus próprios atributos especiais, habilidades e upgrades. É jogado de forma cooperativa online e itens in game podem ser conseguidos com conquistas no jogo ou através de micro transições.

WDlHd05UZndPYVU=

Mike
Mike #MIKEMKC7
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.