Super Smash Bros. Melee (GC) é oficializado no EVO 2013; conheça as regras do torneio

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Agora é oficial, e Super Smash Bros. Melee (GC) é mesmo um dos jogos principais do EVO 2013, a nova edição do maior torneio anual de games de luta do mundo. Os outros sete games de luta que fazem parte da lista principal são: Street Fighter IV: 2012 Edition, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Tekken Tag Tournament 2, Mortal Kombat: Komplete Edition, King of Fighters XIII, Street Fighter x Tekken e Persona 4 Arena.

O site oficial do evento também foi atualizado com um conjunto de regras para cada um dos oito games, além das regras gerais do torneio, que acontece de 12 a 14 de julho em Las Vegas, Estados Unidos. Abaixo você confere primeiramente as regras gerais que valem para todos os games, e a seguir as regras específicas que devem ser seguidas nas partidas de Super Smash Bros. Melee.

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Regras Gerais do EVO 2013

- Todos os games devem ser jogados em suas configurações padrão, a menos que outras sejam especificadas. - É permitido mudar a configuração dos botões se esta opção estiver disponível no próprio jogo. - Utilização de hardware programável, modo turbo, ou outros hardwares que oferecem mecanismos de ajuda estão estritamente proibidos. - Pausar o jogo acidentalmente a qualquer momento durante a luta pode fazer com que você perca o round (a critério do juiz). - Qualquer jogador que use Random Select (Seleção Aleatória) para escolher seu lutador, deve usar este recurso novamente se ganhar a partida, visto que não há como escolher um personagem específico usando esta opção.

- Você precisa providenciar seu próprio controle para jogos do PlayStation 3. - Todos os conversores são de responsabilidade do jogador. - Controles sem fio estão banidos.

Regras de Super Smash Bros. Melee do EVO 2013

- Versão do jogo: US Nintendo GameCube.

-Configurações de Jogo: 4 Stock, 8 Minute Time Limit, 2/3 Partidas.

-Itens não são permitidos no torneio.

- Estágios permitidos: Yoshi's Story, Fountain of Dreams, Final Destination, Battlefield, Dream Land. - Estágio para "counter-picking" (quando um dos jogadores espera a decisão do oponente para escolher seu lutador) : Pokémon Stadium.

- Wobbling (técnica que permite agarrar o oponente infinitamente) é legal.

- O Pause deve ser desabilitado no menu de jogo. - Você não pode escolher um estágio onde já ganhou.

Algumas regras devem causar certa polêmica, como a liberação do Wobbling. Você pode conferir as regras dos outros sete games clicando aqui.

O que você achou da escolha dos estágios e do conjunto de regras de Super Smash Bros. Melee para o EVO 2013, leitor(a)? Comente.
Anônimo
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