Porta secreta e "piano fantasma" aparecem em novas scans de Luigi's Mansion: Dark Moon

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

YnVQY0tCT3RYcFE=

Duas scans da nova edição da revista semanal japonesa V-Jump trazem imagens inéditas de Luigi's Mansion: Dark Moon, que será lançado para o 3DS no dia 24 de março nas Américas. Na primeira scan, duas imagens mostram uma porta secreta no corredor de uma das mansões do game, aparentemente a Gloomy Mansion; para revelar esta porta, Luigi deve usar a função Dark Light de sua lanterna e apontar a luz diretamente para a parede. É bem provável que haja mais portas secretas espalhadas pelas diversas mansões do jogo, tornando necessário explorar bem todos os ambientes com a Dark Light para descobrí-las.

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbmRzLm5ldC8xMy8wMi82MTh4NTUxL2dhbWluZy1sdWlnaXMtbWFuc2lvbi0yLWJveC1hcnQuanBn

Um piano que, ao que tudo indica, está sendo tocado por um fantasma, aparece em uma das imagens da segunda scan; a cena se passa dentro da biblioteca de uma mansão, e diversos livros estão "voando" ao redor do piano, talvez acionados pela música misteriosa. Este parece ser o mesmo local onde Luigi enfrenta um dos chefes do jogo, um fantasma laranja com poderes telecinéticos. Confira a seguir as duas novas scans com imagens de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS).

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tdDFiOU00ZWppTS9VU1BVNm5BOXIwSS9BQUFBQUFBQVRsQS83M3NneEROZENRQS9zMTYwMC9zY2FuMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FLTBjNzRtdEYwdy9VU1BWbkZmeEQ4SS9BQUFBQUFBQVRsUS9RUWFRTGxWT21fYy9zMTYwMC9zY2FuMi5qcGc=

O que achou das novas screens de Luigi's Mansion: Dark Moon, leitor(a)? Notou algo curioso que gostaria de compartilhar? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque