Novo trailer e informações sobre One Piece: Pirate Warriors 2

#Notícia Publicado por Anderkill, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5zYWl5YW5pc2xhbmQuY29tL2RhdGEvNjA1L09uZS1QaWVjZS1QaXJhdGUtV2FycmlvcnMtMi1Cb3gtQXJ0LVBTVml0YS5qcGc=

A mais recente edição da revista Famitsu revelou quais serão os personagens que vão estar presentes em One Piece: Pirate Warriors 2. Luffy, Zoro, Nami e Sanji já eram esperados, agora, juntam-se a eles Usopp, Tony Tony Chopper, Robin, Franky e Brook.

A lista também inclui Perona e Bartholomew Kuma, que vão ser personagens jogáveis, e Gekko Moriah como o chefe final. A revista também deu mais detalhes sobre o "Action Style", que faz uso do Haki para que os personagens possam fazer determinadas ações.

Quanto à história inédita "Pirate's Log Mode", modo onde Luffy e a tripulação poderá travar uma intensa batalha contra a Marinha. Junto com personagens conhecidos, alguns deles ajudando e outras vezes tornando-se inimigos, o jogador vai embarcar em uma nova aventura repleta de ação.

Para finalizar, a Namco Bandai divulgou o segundo trailer de One Piece: Pirate Warriors 2. No vídeo com duração de 4 minutos, é mostrado como funciona o estilo de luta de nove dos principais personagens do game. Assista:

bW1hWHc2NEt5S00=

Desenvolvido pela Tecmo Koei e o estúdio Omega Force (Musou Orochi, Dinasty Warrior e Samurai Warriors), One Piece: Pirate Warriors 2 será lançado no dia 20 de março para Playstation 3 e PS Vita. Na América do Norte e Europa, o jogo será lançado durante o verão, mas somente na versão para Playstation 3.

Anderkill
Anderkill
, Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque