Metal Gear Rising: Revengeance tem notas altas em primeiras análises

#Notícia Publicado por MegaRafael, em .

A revista japonesa Famitsu e as britânicas Play e Games TM publicaram as primeiras análises de Metal Gear Rising: Revengeance. O jogo de ação criado pela Konami em parceria com o estúdio Plantinum Games foi aclamado com notas altas e elogios como "o melhor Metal Gear desta geração".

Para a Famitsu, que deu ao jogo a nota 39/40 (9, 10, 10, 10), "o jogo é tão bem balanceado que mesmo os jogadores casuais poderão apreciá-lo".

"Você pode usar a furtividade para completar as missões, mas se não quiser, existem muitos golpes bonitos de ver que podem ser executados. Os chefes de fase realmente se destacaram para mim", escreveu um dos avaliadores. "Eu queria que houvesse mais deles".

"É muito difícil no começo", acrescentou outro avaliador, "mas uma vez que você descobre como esquivar, você é recompensado por ver Raiden executar todas essas ações emocionantes. Em especial, é muito divertido para fatiar inimigos no Blade Mode, e tirar a vida de seus inimigos dá essa incrível sensação de realização também".

O desafio do combate também foi comentado por outro avaliador. "Você não tem muita chance de atacar os inimigos a não ser que esquive corretamente, então achei que o nível de dificuldade é um pouco alto". "O computador te ajuda com a esquiva no modo fácil, então jogadores de qualquer habilidade poderão apreciar isso, eu acho".

Já as revistas inglesas Play e Games TM acharam Metal Gear Rising: Revengeance digno das notas 91% e 9/10, respectivamente. Para esta última, Rising é "quase certamente o melhor Metal Gear lançado nesta geração".

Metal Gear Rising: Revengeance sai no dia 19 de fevereiro.

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL21nc3IuanBn

Rafael
Rafael #MegaRafael
, Minha Casa
Publicações em Destaque