Informações sobre o rumor: Sonic Adventure 3

#Notícia Publicado por iagoxSilva, em .

Atenção, fãs do ouriço azul! Mais informações sobre o rumor: Sonic Adventure 3 vem aí?

Será anunciado no próximo mês?

É o que dizem várias fontes e sites (alguns até famosos) que falam sobre jogos. A SEGA prometeu que daria informações sobre o próximo jogo este mês, e parece que a promessa foi cumprida.

De acordo com o site Go Nintendo, uma fonte próxima a Sega liberou algumas dicas saborosas para obter queixos abanando. O título, aparentemente, não foi decidido ainda, mas o jogo vai vir para Wii U, PS3, 360, 3DS, PS Vita, PC e consoles "next gen" - o que significa que assumimos os próximos sistemas do Xbox e PlayStation.

O jogo vai fundir seções em 3D e 2D, e permitirá que você jogue como personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades únicas. A versão 3DS vai oferecer uma experiência um pouco diferente, e diz-se seguir o mesmo formato que os títulos do Sonic Rush DS.

Os melhores programadores da Sega estão trabalhando no jogo de acordo com a fonte, e espera-se lançamento no final do ano - época de setembro, para ser exato.

Além disso, o site Game FM também comentou sobre o rumor: "Uma fonte ligada à Sega postou no fórum do NeoGAF que aparentemente um novo jogo de Sonic já estaria em desenvolvimento, mas não será qualquer jogo do ouriço mais rápido da existência, e sim Sonic Adventure 3. Infelizmente não sabemos mais nada sobre o rumor, além da imagem do post, que surgiu na internet."

Veja abaixo a imagem revelada:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3dlcnNvbmljLmNvbS5ici9ub3RpY2lhcy91cGxvYWRzL3NhM20ucG5n

Parece que o próximo jogo do ouriço já tem data de anúncio: 03/03/2013! Além disso, alguém percebeu que a data possui muitos números "3"? Seria pura coincidência, ou mais uma dica? Saberemos em breve. "The Adventure Continues".

Bom, os verdadeiros fãs sabem que o Sonic possui esse sorriso e esses olhos verdes. Eu vou esperar ansiosamente pelo dia 3 de Março. E você?

iago
iago #iagoxSilva
, nilopolis
Publicações em Destaque