Dead Space 3. Versão PC possui extensas configurações gráficas, ao contrário do que foi dito

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUZlYi9kZWFkLXNwYWNlLTMtc2NyZWVuc2hvdDQuanBn

A versão para PC de Dead Space 3 oferece quase todas as opções que você poderia esperar de uma versão para PC do jogo.

Uma notícia que vazou na semana passada, onde algumas publicações relatavam suas experiências com Dead Space 3 antes do seu lançamento que será amanhã, informando que a versão para PC do jogo havia sido fortemente capada em contraste com outros jogos projetados para PC.

Alguns relatórios até chegaram a sugerir que o jogo seria uma port direto dos consoles, sem nenhuma das características comumente encontradas nas versões para PC.

Mas esse não parece ser o caso, em um novo vídeo são mostradas as configurações disponíveis para a versão PC de Dead Space 3. Ele revela que o jogo suporta resoluções de até 2560x1440, ao contrário dos rumores de que o jogo seria limitado a 720p como as versões para consoles.

T2N4Sm9CVWVVaVU=

Também estão disponíveis opções para V-sync, o modo janela e modos de visualização em tela cheia. O jogo oferece uma personalização gráfica extensa, desde o "LOW" até o "Very High", bem como as configurações avançadas que permitem ativar ou desativar o bloom, glow, depth of field, SSAO, screen space reflections, blur, post processing, motion blur, flares e distortion. Você também pode personalizar a qualidade das luzes, o lighting accumulation, os decals, o anti-aliasing com suporte para SMAA, a qualidade dos shaders, qualidade das sombras e finalmente, o suporte para filtragem anisotrópica em 16x.

Em essência, Dead Space 3 oferece as mesmas opções que a versão para PC de Borderlands 2 e Far Cry 3. Podemos dizer que o que foi dito antes sobre o jogo para PC foi muito exagerado.

Traduzida e resumida.

KotakuBR
KotakuBR