COUGAR apresenta a nova fonte de alimentação PowerX

#Notícia Publicado por Fernandahg, em .

A Cougar, empresa alemã fabricante de cases para PC e fontes de energia, acaba de expandir sua linha de fontes de alimentação com o lançamento da PowerX. Disponível em duas versões (PowerX 550 e PowerX 700), essa fonte de alimentação possui certificação 80-PLUS ® Bronze.

A série PowerX possui um sistema avançado para economia de energia projetado para atender às mais recentes e sustentáveis regulamentações sobre o assunto como a ErP Lot6 2013. Com isso, o consumo de energia desta fonte é menor que 0.45W quando o PC está em modo standby, fator que ajuda não só na economia de energia como também de recursos.

A PowerX é totalmente compatível com as últimas tecnologias, suportando as novas especificações de ATX12V. Ela pode ser utilizada tanto com as atuais, quanto com a próxima geração de plataformas CPU multi-core. É compatível com tecnologia multi-GPU com suporte para PCI Express 2.0 e para placas de vídeo mais avançadas com 8 (6+2) pinos de conectores PCI-E.

A ventilação é um item fundamental e a série PowerX possui uma ventoinha de 120mm. O recurso 'controle de temperatura' adapta a velocidade de rotação de acordo com a temperatura da fonte e, mesmo quando atinge os níveis mais altos de rotação, a ventoinha ainda assim é extremamente silenciosa. Além disso, ela também vem equipada com capacitores japoneses de alta durabilidade para fornecer desempenho impecável e maior confiabilidade.

E finalmente, a PowerX também possui o recurso Dynamic Dual-12V rails. A distribuição dinâmica e automática de carga sobre os raios dual-12V fornece energia separadamente para a GPU e para a CPU. Graças a esse recurso, caso alguma linha de saída não esteja sendo utilizada, a fonte automaticamente redireciona a energia. Isso melhora o desempenho dos raios 12V consideravelmente para sistemas com placas gráficas de alto padrão em modo SLI® ou CrossFire®, proporcionando estabilidade e mantendo os componentes em segurança em alta voltagem.

Para mais informações sobre a fonte de alimentação COUGAR PowerX

M0EwQWdMOWVBUEE=

.

Rukia
Rukia #Fernandahg
Publicações em Destaque