Começa o beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ontem foi o início da primeira fase do Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Como haviamos noticiado anteriormente, o jogo será dividido em várias fases de Beta, sendo as primeiras com prioridade para os membros Legacy do Final Fantasy XIV antigo. Com a início do Beta, novas informações sobre o jogo devem começar a surgir a todo momento e já temos acesso a uma agenda de programação das fases do Beta, inclusive sobre a versão Playstation 3 - que ingresserá no processo a partir da terceira fase do Beta.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlIUEl4UDUucG5n

Como podemos ver, essa primeira fase de Beta tem duração aproximada de duas semanas a 1 mês, dependendo do decorrer do feedback dos jogadores. Caso você não tenha sido chamado para a primeira fase, pode ficar tranquilo porque novos jogadores serão convidados nas fases seguintes. Já os jogadores que anseiam testar a versão Playstation 3 deverão esperar provavelmente mais 2 meses até que os testes comecem - mas como foi dito acima, as datas não são definitivas. Caso não consiga ser chamado para nenhuma das fases, a quarta e última do processo de Beta será OPEN - logo, qualquer pessoa que queira ingressar no jogo é bem vinda e não depende de convite.

Logo após o término de todas as fases de Beta o jogo deverá estar disponível para lançamento imediato, provavelmente entre os meses de junho e agosto.

Abaixo temos um vídeo mostrando os lugares possíves de serem explorados no Beta, tanto na versão PC quanto na versão Playstation 3

UlUyOFFwd1QzLTA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque