Atari Rejeita Remake freeware de Blood

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mcmVlZ2FtZWVtcGlyZS5jb20vSW1nL0NhY2hlL0dhbWVzL0Jsb29kL1NjcmVlbnNob3QtMS5wbmc=

Em agosto de 2012, circulou rumores sobre um possível remake de Blood

Jason Hall, fundador da Monolith Productions, queria trazer de volta Blood como um remake com nova marca que seria de forma fiel às raízes do jogo, e seria liberado de forma gratuíta. Com o avanço rápido de alguns meses e aqui estamos hoje com a informação de que a Atari rejeitou o projeto por razões desconhecidas.

Como Jason Hall escreveu no Blood fan forums Postmortem:

"Eu só tenho uma curta e invulgarmente frase, um e-mail da Atari, me avisando claramente que, dado ao atual conjunto de circunstâncias, que eles estão a optar por recusar a progressão".

"A única coisa que pode ser feito neste momento é esperar e ver o que acontecerá com a Atari, e espero que eles se encontram em uma posição e atitude para permitir que eu continue meus esforços neste projeto em uma data futura".

eXFOQ0lCdEp3Wms=

Blood foi desenvolvido pela Monolith e lançado há 15 anos atrás. Blood é ainda considerado um do título FPS clássico da era pseudo-3D. O título teve alguns anos depois uma sequência em 3D que não conseguiu um sucesso comercial e a série foi colocada de lado.

Os interessados ainda podem jogar o título original via [urlhttp://www.gog.com/gamecard/one_unit_whole_blood]GOG.com[/url].

Traduzida e adaptada por: Turokrj

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque