Ubisoft compra South Park: The Stick of Truth e Sega leva Company of Heroes 2 em leilão da THQ

south-park-the-stick-of-truth.jpg

O leilão dos ativos da THQ terminou com a Ubisoft adquirindo os direitos de publicar South Park: The Stick of Truth e a Sega levando Company of Heroes, do estúdio Relic, segundo informações publicadas por diversas fontes no Twitter.

O leilão foi restrito a poucos investidores e os detalhes do que ocorreu não foram divulgados pois as regras são complexas e novos lances podem ser dados mesmo após o fim desta primeira oferta. As informações que existem por enquanto vieram de investidores e outras testemunhas que postaram no Twitter.

No leilão de ontem à noite a Sega teria levado o estúdio Relic e seus jogos, como o novo Company of Heroes. Outro boato sugere que a europeia Koch Media estaria interessada na Volition, da série Saints Row, e daria um lance para ela fora do leilão.

Notícias sobre o destino de outros jogos da THQ, como Metro: Last Light, Darksiders e WWE ainda não apareceram.

A THQ iniciou o processo de falência em dezembro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!