Tera: Rising, F2P a partir de Fevereiro

#Notícia Publicado por brunoconte, em .

"A partir de fevereiro, você vai ser capaz de jogar TERA livre de uma assinatura necessária. A atualização "TERA: Rising" (nascente) adiciona uma nova dungeon, novo campo de batalha PvP, e mais novos conteúdos, eliminando a taxa de inscrição para que todos possam participar no combate do vencedor do prêmio de verdadeiro jogo de ação: TERA.

Diferente de outros jogos que restringem ou negam as partes do jogo para usuários gratuitos, TERA: Rising oferece todas as dungeons épicas, cada luta contra BAM's, e cada nível merecido para todos os usuários. Nenhum conteúdo exige pagamento; voce pode jogar tanto quanto quiser!

Para aqueles que querem personalizar seus personagens e se destacar da multidão, a loja da En Masse vai oferecer um leque ainda maior de opções de roupa e personalização. E para os jogadores TERA que querem todos os extras, há o status de elite, uma compra que oferece 30 dias de recompensas de dungeons extra, 10 missões-bônus (daylies) diários, uma entrega diária de itens e mais, uma montaria de elite, descontos na loja dentro do jogo, taxas reduzida, e muito mais.

Se você é um atual ou ex-jogador de TERA, parabéns-você é um fundador! Isso significa oito slots de personagens, quatro guias bancárias, um título de "fundador", a exclusiva montaria "Terminus" e muito mais. (Os novos jogadores têm dois slots de personagem mas podem ter mais com status de elite ou como uma compra individual na loja En Masse).

Se você é novo, elite, ou de um fundador, TERA: Rising oferece novos desafios. Teste suas habilidades contra o Ciclope e outros chefes (bosses) enormes no Crucible of Flame, uma dungeon que te recompensa e julga ao seu jogar. Quanto maior sua performance, melhor sua recompensa. E se PvP é mais o seu estilo, as batalhas 3v3 em Skyring Chanpions vai desafiar seus reflexos, seu trabalho em equipe e suas táticas.

TERA: Rising oferece novos conteúdos, novas opções de personalização, e uma nova maneira para pagar apenas os extras que você deseja. Venha fevereiro, a única coisa que não está subindo é o preço."

brunoconte
brunoconte
, manaus
Publicações em Destaque