PlayStation 4 pode ser 50% mais potente comparado ao Xbox 720, exceto pela RAM

#Notícia Publicado por c4d3dmax, em .

Falam-se de um PS4 com 1,84 teraflops contra 1,23 do próximo xbox

IMAGEaHR0cDovL2kxM2EuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy84NjU3L3BsYXlzdGF0aW9uXzQvZm90b3Mvbm90aWNpYXMvcGxheXN0YXRpb25fNC0yMTc4ODQwLmpwZw==

O portal britânico VG247 assegura contar com uma nova fonte que lhes forneceram informações não confirmadas sobre a próxima geração de consoles. Nesta ocasião com dados bastante precisos sobre o próximo Playstation e Xbox.

Nesta ocasião, as informações parecem vir das vozes de vários desenvolvedores, em uma série de entrevistas por fora do registro após a recente conferência CES, que teria assegurado que o Playstation 4 iria desfrutar de uma potência bruta capaz de gerar 1,84 teraflops. Já o próximo Xbox desfrutaria de uma potência bruta de 1,23 teraflops.

Por outro lado foi explicado que a máquina da Microsoft contaria com uma maior quantidade de memória RAM, de especificamente 8GB, dos quais 3 estariam destinados ao sistema operacional, aplicações e medidas de segurança, deixando o restante disponível para os jogos. O Playstation 4, por sua parte, contaria com a metade, onde 1 GB estaria destinado ao sistema operacional, segurança e aplicações, e o restante para os jogos.

Ambos os console seriam capazes de ler discos Blu-ray de 100 GB, e o próximo console da Microsoft seria baseado no chip gráfico Radeon HD 8770, enquanto o próximo Playstation contará com uma APU A10 da AMD.

[Traduzido por c4d3dmax]

c4d3dmax
c4d3dmax
, Grassnópoles
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque