Open Beta de "Ragnarok Online 2" entra no ar hoje

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3IvcmFnL3JhZ25hcm9rb25saW5lMmJldGEyODEyMTIvODEwNjAyX3JhZ25hcm9rMklOanBnLmpwZw==

Antes previsto para ter início semana passada, o open beta em inglês de "Ragnarok Online 2" passa a funcionar a partir de hoje, depois qu alto congestionamento impediu a Asiasoft de concluir a abertura na data original.

O atraso foi razão de muita preocupação para a equipe: "depois de considerarmos o assunto cuidadosamente, decidimos adiar o open beta para 3 de janeiro de 2013 para termos certeza de que todos os problemas tenham sido resolvidos antes que o jogo continue, prevenindo qualquer tipo de desapontamento", explica a Asiasoft.

Adicionalmente, o presidente da empresa, Sherman Tan, postou um comprido pedido de desculpas aos jogadores na página oficial de "Ragnarok Online 2" no Facebook. Em uma parte, Tan diz que "sabe que nossa decisão irá deixar muitos jogadores preciosos com raiva e chateados, e enquanto a empresa deseja muito alcançar todas as vontades e necessidades de todos os jogadores, a prioridade maior é estabilizar os servidores para que os Asgardians possam aproveitar o jogo, sendo justo com a maioria dos jogadores."

Até o dia do lançamento, a Asiasoft irá realizar testes de stress nos servidores de "Ragnarok Online 2" para resolver os problemas e já convida os jogadores a ajudarem nos testes. O jogo, que já foi lançado na Coreia em março exclusivamente para PC, é muito influenciado pelo primeiro jogo da série e possui um novo sistema de "vida dupla", permitindo que jogadores transformem seus personagens em NPCs enquanto estão offline.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque