Maxis fala mais sobre os Grupos Sociais do The Sims 3 Vida Universitária

#Notícia Publicado por victor1234567, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2g0LzI5OTY0Nl81MzgyOTg5MDk1NDY2MTNfMTg2NTQ2MjgwMF9uLmpwZw==

Ame-a, odeie-a, queira uma, evite uma - todos tem uma vida social. Ganhar nota é importante mas a experiência do The Sims 3 Vida Universitária é muito mais do que aquilo que se aprende na sala de aula! É sobre a vida que seu Sim leva fora dela. Seu Sim pode exercer qualquer vida social que sonha - desde o Sim mais popular no campus ou o rato de biblioteca nerd que vive na biblioteca. Não importa se o seu Sim é um pouco socialmente desajeitado ou completamente irresistível ele pode ter uma experiência universitária divertida e memorável!

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLVJRRFNQLW1KWHVZL1VQV2RjVzRGWnRJL0FBQUFBQUFBQ19BL0N0Q2VaWHJVNjAwL3NvY2lhbHVuaXZlcnNpdHklMjUyNTVCOSUyNTI1NUQuanBnP2ltZ21heD04MDA=

Introduzidos no The Sims 3 Vida Universitária, temos 3 novos grupos sociais: os Populares, Rebeldes e Nerds. Seu Sim pode ganhar influência com os grupos que deseja - eles não se limitam a fazer amizade com apenas um! Conforme o seu Sim avança a escada social dentro de cada grupo, eles vão desbloquear recompensas que vai fazer todo o esforço da sua parte valer a pena.

Mas como são os grupos sociais? Deixe-me dizer-lhe ...

Os Populares são os Sims que jogam para ganhar, seja um concurso de popularidade ou um jogo no Tênis de Mesa. Não é de admirar que os Populares tendem a frequentar a B's Bowlarama, onde eles podem trabalhar em começar greves. Provavelmente não é uma surpresa que os Populares dão as melhores festas no campus.

Rebeldes gostam de ir acima e além do esperado e, em seguida, dar um passo adiante. Rebeldes são os Sims que irão grafitar uma parede no campus e em seguida, adicionar ervas na fogueira em uma festa local. Você pode encontrar os rebeldes circulando na A Gruta, um lugar legal onde um Sim pode desfrutar de um jogo de sinuca, trabalhar em suas habilidades artísticas, ou saborear uma cerveja orgânica do Bar Barista.

E por último, mas não menos importante, são os Nerds. Nerds gostam de jogar games, realizar pesquisas, vencer desafios de curiosidades, e não têm medo de repreender os outros Sims por sua ignorância. Quadrinhos do Quesada é o ponto de encontro ideal para um Nerd, pois tem muitas atividades para os Nerds desfrutarem, incluindo computadores, máquinas de fliperama e quadrinhos, é claro!

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLVBFZ2xpRnIyTVh3L1VQV2RlT2lPaUhJL0FBQUFBQUFBQ19FL1hJdU16X0NXbWE0L2dyb3VwMiUyNTI1NUI1JTI1MjU1RC5qcGc/aW1nbWF4PTgwMA==

Saber o seu grupo com toda essa influencia social que seu Sim ganha é simples! Com alguns cliques no seu novo smartphone que vai saber basicamente de tudo, basta clicar em 'Verificar Grupos Sociais' para ver o seu estado atual. Mas isso não é a única coisa legal que o smartphone pode fazer. Talvez se seu Sim se sentir ousado e sedutor, e então enviar um SMS como um admirador secreto ele pode chamar a atenção de alguém especial. Alternativamente, se outro Sim te tratou mal e você quer falar para ele tudo o que você pensa, vá em frente e envie para ele um SMS insultuoso. Além disso, se o seu Sim tem um bom visual, então ele pode apreciar as novas formas de tirar fotos. Agora seu Sim pode tirar um auto-retrato instantâneo com outro Sim, e pode até mesmo roubar um beijinho em uma foto romântica. Estes são apenas alguns exemplos do que o seu novo smartphone pode fazer!

Mesmo fora dos grupos sociais, há uma variedade enorme de atividades e interações sociais que seu Sim pode participar. Por exemplo, o que seria da universidade sem festas!?Para apimentar as coisas, nós adicionamos dois tipos novos de festas na mistura: Festa do Suco e da Fogueira. Festas são um ótimo momento para encontrar novos Sims, e se há uma Sim que você quer ficar um pouco mais perto, então vá em frente e esquente ela com o calor de um beijo. Há uma abundância de outras interações de beijo novas também, como o Beijo de Canela. Estes apenas arranharam a superfície das novas opções românticas que estão disponíveis no The Sims 3 Vida Universitária.

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLUFtWXRFNlRjY0VJL1VQV2RmMi1MUEJJL0FBQUFBQUFBQ19JL3pIMHgwZjBuaWRBL3BhcnR5MiUyNTI1NUI1JTI1MjU1RC5qcGc/aW1nbWF4PTgwMA==

Se o seu Sim não está festejando ainda existem muitas outras atividades para fazer. De jogar um esporte colegial à posar nu para a aula de pintura até se tornar um cobaia de teste médicos e realizar um protesto, seus Sims vão descobrir um mundo totalmente novo para explorar! Há também novas grandes atividades sociais para fazer que contribuam para a construção de habilidades também. Com o novo Caderno de Desenhos você pode pedir para outro Sim posar para você (até mesmo nu!) Além disso, há muito, muito mais! Mas vamos deixar o resto para você explorar por si mesmo!

Em The Sims 3 Vida Universitária, cada Sim pode construir uma vida social única que se adapte às suas necessidades. Apenas não fique cego pela grandiosidade da vida social do seu Sim e se esqueça de enviá-lo para a aula.

MHc3aFU3Z0FlMDA=

The Sims 3 Vida Universitária estará disponivel no dia 05 de Março para PC/MAC.

Victor
Victor #victor1234567
, Natal/RN
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,