Jogo de Terror Corpse Party: Book of Shadows já está disponível na PSN americana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYWdhemluZW5vdGljaWFzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9Db3Jwc2UtUGFydHktQm9vay1vZi1TaGFkb3dzLmpwZw==

O PSP ganhou um novo jogo, polêmico e bastante violento, o Corpse Party: Book of Shadows trata-se de uma continuação do game original que se chamava apenas Corpse Party, em estilo RPG o jogo trás cenas de violência contra estudantes e cenas de horror.

O jogo está seguindo o estilo de muitos clássicos do horror, possui cenas assustadoras, muito mistério e ambientes escuros, o primeiro game foi lançado ano passado e receberá um desconto por causa da sequência.

O primeiro game conta à história de um grupo de adolescentes e crianças onde passam por cenas com puro terror, isso tudo acontece quando a luz acaba em meio de uma tempestade, durante a tempestade o grupo estava realizando um ritual macabro.

Já o segundo game vai chegar até o final do ano e será dividido em oito capítulos, o jogo está completando a história original e revela muitos segredos, contando também o que ocorre com alguns personagens.

Alguns casos os personagens aparecem com tesouras cravadas, partes do corpo faltando, muitos ferimentos entre outros, confira o trailer do jogo:

UGNBdllOVXRGLU0=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque