Corvette Stingray Chega amanha Para Gran Turismo 5, Gratuito na PS Store BR

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

TURRUDg1aDFfM3M=

Chegando exclusivamente para Gran Turismo 5 nesta terça, o DLC 2014 Corvette Stingray estará disponível gratuitamente na PlayStation Store.

Anunciado oficialmente durante o LA Auto Show em novembro, a Polyphony Digital e a Chevrolet trabalharam próximos por meses no desenvolvimento de uma experiência de primeira exclusiva com o Corvette C7 em Gran Turismo 5. Desde sua apresentação, quase 500.000 pessoas pelo mundo dirigiram o camuflado Corvette Test Prototype. E agora, no dia depois do lançamento mundial do Corvette Stingray no North American International Auto Show, o DLC estará disponível exclusivamente pela PS Store BR começando nesta terça.

Durante a criação do Corvette Stingray virtual, uma atenção redobrada foi prestada nos menores detalhes do novo design interno e externo, bem como a performance melhorada e as características de direção - até mesmo o câmbio com 7 transmissões manuais.

O Corvette Stingray irá produzir estimados 450 cavalos e 450 libras-pés de torque, é capaz de acelerar de 0-100 em menos de quatro segundos e ganhará mais que 1g de aderência em curva. Ele será o Corvette mais eficiente em combustível já visto, excedendo o EPA estimado de 9 KM/L do modelo atual.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque