Campus Party Brasil 2013 já está rolando

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2phbmVpcm8tMjAxMy8xNTYzMDVfMTAyMDA0MTk5NzUwMDU5ODFfMjMzODI3MDgwX25fY29udGVudC5qcGc=

Começou ontem (28/01) a Campus Party Brasil #6. Ela está acontecendo dentro do Anhemi Parque em São Paulo e os campuseiros não param de chegar.

Desta vez, além dos tradicionais assuntos que fazem parte da agenda do evento, outros novos foram adicionados e personagens da história foram homenageados, dando seus nomes aos palcos: Galileu, Arquimedes, entre outros.

A internet disponibilizada no evento possui 30gb, no entanto, não há rede wi-fi oficial, ficando restrito à distribuição por cabos.

Os ingressos ainda estão à venda, assim como outros serviços, no site da Campus Party.

Os destaques deste ano são:

  1. Buzz Aldrin, um dos primeiros homens a pisar na Lua; Don Tappscott, coautor do livro Wikinomics - Como a colaboração em massa pode mudar o seu negócio; Nolan Bushnell, fundador da Atari; Rainey Reitman, diretora de ativismo da Electronic Frontier Foundation; Mark Surman, diretor executivo da Mozilla Foundation
A lista completa das atrações pode ser vista no site oficial do evento.

O Firefox OS dará as caras por lá - terá uma palestra sobre ele na manhã de terça-feira, e quem sabe alguns dispositivos para testar o sistema da Mozilla também estejam disponíveis.

As palestras e eventos dos palcos também serão transmitidos online no site do evento e em seu twitter.

Fonte complementar: gizmodo

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,