Streets of Rage: vídeo vazado mostra promissor remake 3D cancelado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyLzEzNTQ3MTEyNzgteDEtNTUweDMwOS5qcGc=

Todo mundo sabe que Streets of Rage é um dos maiores clássicos da pancadaria 2D. O que a gente não sabia é que o game quase recebeu um remake em 3D! Infelizmente o game foi cancelado, mas um breve vídeo deste projeto caiu na internet!

Produzido pela desconhecida Ruffian Games, o game levaria a clássica série para o mundo tridimensional. Claro que só isso já é o suficiente para fazer os mais saudosistas torcerem o nariz, mas o resultado parece bem bacana e respeitoso aos games originais.

No mais, parece que teríamos o que se espera de um remake de Streets of Rage: muita pancadaria em becos escuros, possibilidade de destruir elementos do cenário, surrar os inimigos com canos e tacos e muito mais. Tudo isso com um visual bacana e efeitos de iluminação e fumaça muito bonitos.

Confira o vídeo abaixo e repare nas diversas referências aos games antigos, do visual dos capangas genéricos à fachada da loja de fliperamas:

SnRPSWRnUDdVNDQ=

Tinha potencial, não acha?

Sean Noonan, um dos envolvidos no projeto, confirmou no Twitter que o vídeo é verdadeiro, e o game, embora cancelado, está "mais bonito do que ele lembrava". Não fica claro há quanto o projeto foi cancelado, mas dá para ver que ele já era muito mais do que apenas um conceito.

Fica a dúvida também se a SEGA foi quem boicotou o game - como ela já fez com outro remake de Streets of Rage - ou se ele foi cancelado por algum outro motivo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque