Pesquisa de opinião Queremos sua ajuda (Capcom)?

capcom.jpg

O Natal está chegando, e o ano acabando. Talvez até o mundo acabe! Mas antes disso acontecer, pedimos para que você, fã e leitor, nos ajude com uma simples e efetiva tarefa.

O pessoal da Capcom USA preparou uma enquete pública para saber a opinião de vocês sobre o que devemos fazer com nossas franquias na categoria de download digital (não é para jogos de “caixinha”).

Novidades estão sendo discutidas internamente, e muitas opiniões já foram ouvidas, e agora é a sua vez de colaborar. O nosso objetivo é compilar os resultados logo após o Natal e apresentá-los para a Capcom no Japão antes do ano acabar.

Obviamente não podemos fazer promessas, mas queremos começar o ano que vem com boas ideias que possamos trabalhar em nossas franquias, e os dados levantados aqui terão influência nas decisões.

Responda já clicando no link abaixo (pesquisa em inglês). Só leva alguns minutos!

https://www.surveymonkey.com/s/KFCBRBY

Por fim, agradecemos desde já a atenção e desejamos boas festas a todos!

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!