Novo trailer de Omerta: City Of Gangsters mostra tiroteio feroz

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

Lentamente o jogo de simulação e estratégia Omerta: City of Gangsters está sendo concluído. Um novo vídeo mostra o lado brutal dos criminosos.

Ainda é difícil de acreditar que, após anos sem grandes jogos de sucesso no gênero de estratégia, teremos em poucos meses dois grandes lançamentos. Recentemente XCOM: Enemy Unknown com sua jogabilidade fantástica surpreendeu os gamers e em breve, o lançamento de Omerta: City of Gangsters que aponta como o próximo título de sucesso.

Como um aspirante à mafioso em Atlantic City nos anos 1920, você irá construir um império criminoso e tentar estabelecer o controle pela cidade. Tal projeto naturalmente não ocorre sem derramamento de sangue, assim você se envolve em brigas violentas e tiroteios com a polícia e com outros criminosos. O novo trailer de Omerta: City of Gangsterss demonstrou isso de forma impressionante.

TXVObHpwRjJMWm8=

Assim como em XCOM: Enemy Unknown, em Omerta: City Of Gangsters você deve ser sempre cuidadoso e permanecer em cobertura. Outra semelhança é o ambiente parcialmente destrutível, você não deve confiar demais em sua cobertura e muitas vezes deverá mudar de posição.

A versão digital do jogo será lançada no dia 31 de Janeiro de 2013 para PC e Xbox 360.

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC
Publicações em Destaque