Farm Machines Championships 2013 busca votos na Steam Greenlight

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

A intensidade, o prestígio, a honra, a sensualidade... Eu não estou falando sobre o Óscar ou sobre dança de salão, estou falando sobre o Farm Machines Championships 2013 e seu objetivo de entrar na Steam através da Greenlight.

O jogo apresenta oito eventos intensos onde os agricultores do mundo irão concorrer ao honroso título de Maior Fazendeiro do Mundo disputando competições com máquinas agrícolas, com as quais terão que mostrar seu prestígio e habilidade para realizar complicadas tarefas. Para isso terão a disposição máquinas como o propagador Bergmann TSW 4190 S e o trator Lamborghini R4 110 Italia.

N3NYbVFVZjNpY0U=

Tenho certeza que muitos de vocês estão cansados de jogos de ficção, onde fazem coisas que você não pode fazer na vida real. Bem, se você sempre quis voltar para casa do trabalho e ... trabalhar de novo, você pode jogar Farming Simulator 2013, mas se quiser um trabalho competitivo, jogue Farm Machines Championships 2013. O trabalho que você poderia fazer na vida real nunca foi tão divertido.

Você pode saber mais ou dar o seu voto para o jogo, visitando a página oficial na Steam Greenlight

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC
Publicações em Destaque