[Wii U] atualização trará chat por voz a Trine 2: Director’s Cut

image(1).png

Lembrando que para usar chat por voz é preciso um headset próprio – mas algo simples como o fone do iPhone (que inclui microfone no fio) pode ser plugado no GamePad para isso.

Lembrando que a IGN só elogio o game veja

igntrine2.png

Trine 2 no Wii U é rotulado de “Director’s Cut,” um e com razão – que amplia ainda mais as aventuras de Amadeus o assistente, o Pôncio Knight e Zoya o ladrão.

O investimento de tempo, espaço e valor de 20 dólares de seu dinheiro vale a pena, porque Trine 2 brilha no Wii U. Os visuais são ricamente detalhados, com uma beleza orgânico e viva, que você pode optar por exibir ou em sua TV ou apenas no GamePad se você escolher. Uma variedade de esquemas de controle é implementado para várias configurações do controlador, também, cada um tem seu próprio recurso usando o GamePad, você pode conjurar blocos e plataformas de acordo com a sua necessidade usando a tela sensível ao toque. Você pode usar um Wii Remote ou Nunchuk em vez disso.

Multiplayer online do Trine 2 Director’s Cut também funcionou muito bem no tempo que testamos, porém, como em qualquer jogo online, você vai encontrar resultados melhores se coordenar com os amigos, em vez de jogar com estranhos porque, caso o outro jogador abandona a sessão, a sua aventura também é imediatamente encerrada.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!