Rockstar diz que online de GTA V redefinirá os jogos de mundo aberto

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

A Rockstar promete uma pequena revolução com o modo multiplayer de Grand Theft Auto V, incorporando elementos de jogabilidade que, eles acreditam, até então não eram possíveis.

"A habilidade de alternar entre diferentes personagens permite que o jogador faça coisas que ele não podia fazer em outros jogos da série GTA. No multiplayer nós queremos que GTA V faça com o multiplayer dos jogos de mundo aberto o que GTA III fez com o singleplayer dos jogos de mundo aberto", disse o produtor Leslie Benzies ao site IGN.

Benzies não comentou como funcionará este novo multiplayer. "Isso é tudo que pode ser dito agora", comentou. "Refinar o multiplayer de mundo aberto em algo realmente especial tem sido o principal foco do desenvolvimento e nós ficaremos muito empolgados em compartilhar mais informações em breve".

A única informação concreta sobre o multiplayer de GTA V divulgada até agora é que ele herdará o sistema de Crews, do Social Club, introduzido em Max Payne 3. Isso significa que o jogador poderá formar grupos semelhantes aos clãs e pelotões para jogar com os amigos na mesma equipe.

GTA V será lançado para consoles e posteriormente para PC, como aconteceu com os outros jogos da série.

Mais Três novas imagens divulgadas hoje:

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ZvdG9zL3BjLzUzNTJfMDA1My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ZvdG9zL3BjLzUzNTJfMDA1MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ZvdG9zL3BjLzUzNTJfMDA1Mi5qcGc=

KotakuBR
KotakuBR
Publicações em Destaque