Jornalista diz ter terminado Call of Duty: Black Ops Declassified em 42 minutos

#Notícia Publicado por G@merX, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12VDJiYzMtbEJyYy9VSmMxTUN0RHliSS9BQUFBQUFBQUZZUS9zWld0YnBRNlhkRS9zNjQwL2NhbGwtb2YtZHV0eS1kZWNsYXNzaWZpZWQuanBn

Os fãs de FPS ainda estão passando vontade quando o assunto é o PlayStation Vita. E pelo jeito, essa maré baixa deve continuar mesmo com a chegada de Call of Duty: Black Ops Declassified. De acordo com Dan Ryckert, editor da revista Game Informer, o modo campanha do título pode ser terminado em 42 minutos, um recorde de rapidez para as já tradicionalmente curtas histórias da franquia.

"Mas o game tem outros modos single player", você pode argumentar. Segundo Ryckert, as opções complementares podem ser finalizadas em cerca de cinco minutos cada uma. No total, Call of Duty: Black Ops Declassified teria cerca de uma hora de conteúdo desconectado, isso se você manter um ritmo devagar.

IMAGEaHR0cDovL3N0aWNrc2tpbGxzLmNvbS9vbWVnYS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC9jYWxsLW9mLWR1dHktYmxhY2stb3BzZGVjbGFzc2lmaWVkLXBzdml0YS13b250LWhhdmUtdGhlLWZhbW91cy16b21iaWUtbW9kZV95ZWRlZl8yLmpwZw==

Após a finalização, então, toda a diversão fica renegada apenas ao modo multiplayer. Só que, de acordo com relatos preliminares, a versão Vita de Call of Duty anda sofrendo de problemas de conexão e muito lag nas partidas online.

GamerX
GamerX #G@merX

Trophy Hunter

, são paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque