Designer de PS All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

#Notícia Publicado por svchost.exe, em .

Uma declaração espontânea, inocente, talvez impensada foi feita pelo designer chefe do jogo Playstation All-Stars Battle Royale, Seth Killian, que provavelmente vai pegar mal pra Sony na divulgação de seu jogo de luta para PS3 e PSVita lançado em 20 de novembro. Em entrevista ao site Eurogamer, a escancarada semelhança de Battle Royale com Smash Bros. foi mencionada em certo ponto, e o quanto isso poderia atrapalhar a promoção do jogo, visto que muitos críticos certamente podem não enxergar isso com bons olhos. Killian então, talvez tentando defender o jogo da Sony, acabou por fazer uma afirmação um tanto constrangedora, que você pode ler abaixo.

"De certo modo eu queria que ele [o jogo PS All-Stars Battle Royale] fosse apenas uma cópia de Smash porque as pessoas realmente amam Smash, e tê-lo em um sistema Sony seria ótimo."

Bem, o que está dito, está dito. É uma declaração que pode ser interpretada de diversas formas, mas a escolha das palavras talvez não tenha sido das melhores. Mas, independente da maneira pela qual se interprete, fica claro que ser comparado a série Smash Bros. é algo que não parece incomodar nem um pouco o designer chefe do jogo da Sony. O que você achou da declaração de Seth Killian, leitor(a)? Ele realmente confessou que PS All-Stars Battle Royale é uma "mera cópia" de Smash Bros., ou não? Comente.

svchost.exe
svchost.exe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.