O destino de City of Heroes está traçado, é o fim

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Não há mais esperança para este MMO, e ele está dando seus últimos suspiros neste mundo online.

City of Heroes está sendo oficialmente enterrado, por falta de fundos, players e muitas outras coisas essenciais para a sobrevivência de um game desse tipo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL291dHVicm8tMjAxMi9fMTM0ODg5NDQ3MF9jb250ZW50LmpwZw==

Não há qualquer restinho de esperança para o MMO City of Heroes.

Em um comunicado destinado à comunidade que joga, a NCSoft revela que todas as opções que poderiam salvar a Paragon Studios e o jogo foram esgotadas. Nem mesmo a petição organizada pelos fãs, que reuniu mais de 20 mil assinaturas, foi suficiente para salvar este MMO.

"City of Heroes tem um lugar especial no nosso coração, queremos assegurar que a sua reputação e memórias acabem em grande estilo," disse a NCSoft.

O MMO encerrará os servidores no dia 30 de novembro. Até lá, quem já joga poderá desfrutar dos eventos End-game, que modéstia parte, são incríveis. Como a criação de personagens está encerrada, novos players não poderão começar a jogar.

Então se você joga City of Heroes, aproveite bem o tempo que sobra, pois em breve estará tudo acabado, e este jogo irá para o limbo do esquecimento.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,