Liberation Maiden, Aero Porter e Crimson Shroud, da Level-5, serão lançados no eShop americano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nossas preces foram ouvidas! Depois de muita torcida, a ilustre desenvolvedora Level-5, que tem agitado o Japão em 2012 com uma série de títulos de peso para 3DS, confirmou o lançamento de três games da compilação Guild01 em território americano (e europeu) como títulos de download para eShop. Estes são: o shooter Liberation Maiden, do renomado Goichu Suda (Suda 51), o simulador de voo Aero Porter, de Yoot Saito, e o RPG Crimson Shroud, de Yasumi Matsuno. Por algum motivo, o RPG rítmico Rental Bukiya de Omasse, o último título de Guild01, não verá o pôr-do-sol aqui no ocidente; mas já estamos bem satisfeitos.

Liberation Maiden

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb25pbnRlbmRvLmNvbS9jb250ZW50L3VwbG9hZHMvaW1hZ2VzLzIwMTJfMTAvaV8zNTQ5Ny5qcGc=

Um shooter em 3D criado pelo aclamado desenvolvedor Goichi Suda ou Suda 51, diretor da Grasshopper Manufacture - conhecida por seu trabalho em Killer7, No More Heroes, Lollipop Chainsaw, entre outros. Em Liberation Girl, os jogadores assumem o papel de Shoko Ozora, piloto de um robô humanóide chamado Kamui; juntos, eles lutam pela restauração do caos na apocalíptica New Japan, ambientada no próximo século.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzA2L25taDJfY2hhcmFjdGVyLmpwZw==

Aero Porter

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8xMC9BRVJPLVBPUlRFUl9Mb2dvLmpwZw==

Simulador de administração de voos desenvolvido por Yoot Saito, criador de Seaman. Entre organizar bagagens em esteiras de transporte, evitar atrasos e contratempos e criar suas próprias aeronaves, Aero Porter combina vários elementos do gênero puzzle com um apurado simulador de operações aeroportuárias.

Crimson Shroud

IMAGEaHR0cDovL2JhY29uYWZ0ZXJkYXJrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9Dcmltc29uU2hyb3VkLWZpLmpwZw==

Das mãos de Yasumi Matsuno, o desenvolvedor por trás de games como Final Fantasy Tactics, Vagrant Story e Tactics Ogre, Crimson Shroud possui uma aproximação muito forte com RPG de tabuleiro, no qual os dados definem os destinos dos personagens e da aventura como um todo.

Detalhes adicionais sobre a data de lançamento e o preço destes jogos na América ainda hão de ser anunciados.

Tradução e adaptação: Nintendoblast http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/liberation-maiden-aero-porter-e-crimson.html

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque