E.X. Troopers mostra sua cara novamente e traz uma noticia não tão boa para nós

#Notícia Publicado por brunokill, em .

Se lembra daquele Spin-off de Lost Planet que promete expandir os ares da franquia? Se a resposta for não, não tem problema. Nós explicamos!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnRlcm5lcmR6LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC9zY3JlZW4tc2hvdC0yMDEyLTA1LTE3LWF0LTkuMzQuNDEtYW0ucG5n

Produzido por Shintaro Kojima (Monster Hunter) E.X. Troopers promete mostrar que a franquia ainda tem muita coisa pra mostrar, e que existe muito mais no mundo a ser destruído. Caso queira conferir um pouco do anuncio, temos aqui um post explicando tudo.

Acontece que recentemente tivemos mais uma aparição com novidades sobre o título, dentre elas um vídeo novo que você pode conferir abaixo:

eThMd3lQQ2Nncm8=

Agora qual a notícia não tão boa? É, você já pode esperar que tudo que é bom e que é criado no japão, as vezes.. fica por lá mesmo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnRlcm5lcmR6LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC9KYXBhbmVzZV9Pbmx5X1NpZ24uMC5qcGVn

Christian Svensson, O Diretor Corporativo da Capcom e Senior Vice-Presidente confirmou que eles não tem nenhum plano para trazer o então spin-off de EX Troopers para o ocidente.

Questionado anteriormente sobre fãs da série sobre o futuro do game, e se realmente ele não iria aparecer por lados ocidentais ele respondeu: "No because EX Troopers isn't part of the LP series officially (thus the difference in name) nor are there plans to bring it Westward at this time."

"Não porque EX Troopers não é parte oficial da série de LP (Lost Planet) e nós não temos planos para trazer ao ocidente até este momento."

A história paralela de Lost Planet sai em 22 de novembro para 3DS e PS3 no Japão.

oofkitu
oofkitu #brunokill
, Goiânia, Goias, Brasil
Publicações em Destaque